quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Dia 20-12-07 : Haja o que houver ( Madredeus )


O paraiso tem muitas formas, corresponde a muitos lugares, e cada um de nós terá certamente o seu próprio paraiso...

Para meia dúzia de pessoas neste planeta, este poderá ser o seu paraiso. Mais que um lugar, os lugares são aquilo que relembramos, as emoções que despertam, os aromas ou sons que persistem na memória.

O paraiso é um momento no tempo.

O paraiso é a ilusão que algures, é possível ser mais feliz do que se é agora.

Mesmo que essa sensação indefinida, efémera, volátil, possa não passar de um desejo, um encantamento...
------ Madredeus: Haja o que houver ( 1997 )
Haja o que houver
eu estou aqui
haja o que houver
espero por ti
Volta no vento
Ó meu amor
Volta depressa
por favor
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
Cada momento
é pior
Volta no vento
por favor
Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
volta para mim

Sem comentários: